Flutuação.

Nuvens movimentam no céu 

Não sei se elas vão 

Ou se sou eu que vôo 

Eu vou

Elas Ficam

Eu flutuo

Elas permanecem.

Se de criança eu brincava

De adivinhar suas formas

Agora é você quem 

brinca com as minhas.

Eu sou céu 

Elas têm corpo

Vivemos juntas 

Uma de olho na outra.

 

Nuvens azuis

Cintilante luz

Nuvens cinzas 

Derramam chuva

Sobre mim

Eu em dor 

Envio meu clamor.

Seguimos girando

Na rotação gravitacional

Trocamos de espaço.

 
A nuvem me engravidou

Dei-lhe um filho

E vou no vôo

Entre o azul e o cinza.

Dei o nome de tempo

Para essa criança 

Que me ensina viver

Enquanto cresce

Eu aprendo

A viver

Na flutuação.

Deixe um comentário

